27 de outubro de 2011

Lápis de olhos preto e marrom Milani

Hi girls,
Hoje vim mostrar pra vocês um dos melhores produtos de maquiagem que eu já comprei, e olha que são muitos...rsrrsrsr.
Fazia algum tempo que eu estava procurando um Lápis de olho que não escorresse, não borrasse e que durasse razoavelmente não olhos, e não é que eu encontrei.  MILANI LIQUIF'EYE:



O lápis de olhos da Milani é muito pigmentado, muito macio e dura muito, muito e muito nos olhos, a textura parece de delineador. Eu comprei um preto e um marrom. Vejam o preto:



O marrom eu gosto muito para usar de dia pois não deixa a maquiagem muito pesada e não evidencia muito as minhas olheiras, esse marrom também é muito pigmentado se passado várias vezes ele parece até preto, vejam:
Podem ver que este já está até com a ponta feita...
Espero que tenham gostado do post, caso tenha interesse em comprar esse lápis é só me mandar um e-mail ou deixar um comentário com seu e-mail que respondo em seguida.
Bjks
Jéssica Kodrica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...