24 de novembro de 2011

Batom Duda Molinos - Bossa

Hi Girls, e ai como estão?
Hoje trago uma novidade que vocês vão amar. Eu estava há algum tempo querendo comprar esse Batom do Duda Molinos na cor Bossa, um tom nude rosado com acabamento matte, super lindo!



Mas pensam que foi fácil acha-lo pra comprar...na-na-ni-na-não, rodei a minha cidade inteira atrás desse menino, mas não encontrava-o em nenhum lugar, fui até a uma feira de beleza que teve aqui no Rio a 'Hair Beauty' mas não achei o batom na cor que eu queria...Decepção!!!

Foi então que lendo outros blogs na internet, descobri que tinha dele pra vender na Sacks, comprei, e em dois dias ele chegou pra mim....


O legal desse batom é que a embalagem é totalmente diferente, para abri-lo tem que apertar o fundo fazendo um 'clik' para o batom pular pra fora. Também gostei pois o fundo é transparente e dá para ver a cor, o que facilita na hora de procurar..


Esse batom não sai da minha bolsa e nem da minha boca...rsrsrs. É o que mais estou usando no momento. Ele tem uma textura sequinha, o que faz com que dure horas nos lábios, sem falar da cor um rosa nude bem discreto e lindo.

Ai fica a dica pra quem gosta de batom nude com tom sub-rosado que não apaga totalmente a boca.
Espero que tenham gostado...Bjks..

Jéssica Kodrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...