16 de novembro de 2011

Pincel - Kabuki Pink - UBU

Hi girls,
Andando pelo centro da cidade, vi esse Kabuki que me chamou a atenção pela cor, Pink.


Achei ele bem fofinho, gordinho e com um preço bem em conta em relação as outras marcas.


Esse pincel é bem macio e muito bom para aplicar produtos minerais, pó compacto, base em pó e outros produtos em pó.


A diferença entre um pincel kabuki e um pincel de pó normal é a densidade das cerdas e, por consequência, a cobertura da maquiagem. Com um pincel comum você precisa de mais de uma camada de pó para atingir a cobertura desejada, e como o kabuki é mais denso ele aplica mais produto de uma só vez, deixando a maquiagem mais leve sem ficar com cara de reboco....rsrsrs.

Estou gostando muito desse kabuki é o primeiro produto que adquiri desta marca, estou usando para aplicar a base em pó Studio Fix da MAC, ele deixa a aplicação bem leve. Perfeito!!!


Como podem ver, o meu já está bem sujinho, pois tenho usado com grande frequência. Recomendo esse pincel para quem usa produtos em pó e procura por qualidade e bom preço. Espero que tenham gostado...
Bjks.
Jessica Kodrica 

2 comentários:

  1. Eloisa Moraes16/11/11

    Lindo! Adorei!!!
    Vc vai revender dele ?
    bj

    ResponderExcluir
  2. Priscila18/11/11

    Preciso de um desse urgente!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...