29 de maio de 2012

Mac - Madly Magenta (Cream Color Base)

Hi Girls,
Venho falar hoje sobre um produto lindo de viver...é o Cream Color Base da Mac na cor Madly Magenta.

Pra quem não conhece esse produtinho da Mac, vou explicar, como o próprio nome diz é uma base em creme colorida que tem várias tonalidades, é bem versátil, pois pode ser usado nos lábios, nos olhos e também como blush. Mas antes deve ser lida as recomendações do produto, pois alguns tipos de CCB (cream color base) não podem ser usados em algumas áreas do rosto; exemplo disso é o próprio Madly Magenta que não pode ser usado nos olhos por causa de algum componente da fórmula...daí a importância de se ler as instruções antes de usar.

O tamanho é bem razoável, é maior que um sombra e menor que um Blush da Mac, mas se usa tão pouco que deve durar a vida inteira....Gente essa cor é extremamente linda, a primeira vez que vi foi na Thais Benites, fui na casa dela e ela estava usando. Fiquei encantada, ai ela viajou aos EUA e não pensei duas vezes encomendei logo o meu....Vejam como fica lindo nos lábios:
Essa cor é diferente de tudo que você possa imaginar. É discreta na medida, a textura é cremosinha, e é muito pigmentado e dura horas nos lábios, acho que a durabilidade é bem maior do que alguns batons da Mac.
Como blush também fica lindo, veja essa foto da cantora Rihanna:

Um Arrazo né!! To adorando o meu e tenho usado bastante, espero que tenham gostado e quem tiver a oportunidade de comprar....vale muito a pena....Bjks.



Um comentário:

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...