8 de maio de 2012

Paleta de Sombras Sleek - Oh So Special

Oi Meninas,
Já mostrei a vocês aqui a minha primeira paleta da Sleek a 'Storm', eu simplesmente fiquei apaixonada pelas sombras que são extremamente pigmentadas e tem cores incríveis.
Então, hoje mostro a vocês mais uma que eu adquiri, a 'Oh So Special' que tem cores neutras puxadas para o rosa e tons mais escuros, como marrom e preto que não podem faltar...né!
Estou amando essa paleta, estou usando muito durante o dia...mas nada impede de usá-la a noite também pois tem cores escuras que misturada as claras formam um look incrível....basta ter criatividade.
Confiram os swatches das cores:
Cores lindas de viver...como já havia falado essas sombras não ficam nada atrás das sombras da Mac.
Essa paleta é extremamente linda, vale a pena cada centavo investido. Quem gostou e quiser comprar, eu tenho disponível a 'Oh So Special' e a 'Storm' para pronta entrega, é só entrar em contato comigo pelo meu e-mail ou pelo facebook

Espero que tenham gostado, em breve trarei novidades da Sleek....Bjs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...