16 de julho de 2012

Paleta de Sombras Sleek - Sunset

Hi Meninas, tudo bem?
Como vocês sabem sou super fã das Paletas de Sombras da Sleek, eu tenho algumas, quer dizer todas rsrsrsr, e aos poucos eu vou mostrando pra vocês aqui no Blog.
Hoje vou mostrar a paleta Sunset que contém 12 cores altamente pigmentadas com tons complementares que representam o sol, mar e areia, com cores que tem uma mistura de ouro brilhantes, vermelhos e azuis, vejam:


Essas sombras tem uma incrível consistência aveludada e dá uma cobertura completa e brilhante aos olhos. Cada sombra pode ser aplicada sozinha para um efeito mais dramático ou misturadas para criar um look mais personalizado e elegante.

A paleta Sunset tem 11 cores cintilantes e uma sombra opaca que é a preta.

Eu estou usando muito esta paleta e aproveitei para fazer um look especialmente para este post, espero que vocês gostem. Bjks...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...