5 de janeiro de 2013

Blush Terra Sole Baked da Milani

Hi Girls,

O Terra Sole Baked da Milani é um blush glamuroso, começando pela embalagem que é chic por demais. Esse blush é mineral e é cozido sobre azulejos italianos, segundo informações da própria marca, puro luxo....

Dizem que o acabamento é cintilante, mas para mim ele é meio matte embora possua brilhos fininhos, mas, são tão discretos que nem aparecem. Ele tem uma cor linda de rosa queimado. É super pigmentado, por isso tem que ser aplicado com muito cuidado e com mão leve pra não ficar com um look exagerado, tipo boneca emília....


Sua textura é bem macia e não esfarela, a duração dele é ótima, em torno de umas 4 horas, pelo menos na minha pele. Esse blush lembra muito o Mineralize da Mac, tanto na textura, quanto no acabamento e duração, é bem parecido mesmo!!! Isso é muito bom pois o Milani se torna uma opção mais baratinha pra gente. 


A embalagem é magnífica, quando levantada possui um espelho e um pincel aplicador de blush, que ao meu ver não funciona muito bem para tal função, prefiro os pincéis mais fofinhos e gordinhos para passar blush, fica mais natural e não muito marcado.

Essa coleção Baked da Milani possui diversas cores, mas por enquanto eu só tenho essa e estou doidinha pra comprar as outras. Pelo que vi na internet as outras cores são bem mais cintilantes e com muito brilho, assim que eu conseguir comprar venho correndo aqui mostrar pra vocês. 
Essa foto abaixo, fiz um look mostrando o blush, carreguei um pouquinho pra vocês terem a noção da cor dele quando aplicado na pele. Amei esse blush e estou usando muito agora no verão, fica a dica...bjks...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...