7 de dezembro de 2011

Rímel Lash Blast - CoverGirl

Hi Gilrs,

Como vocês estão? Eu estou na correria de fim de ano..mas, mesmo assim não vou deixar de postar no blog. Então, hoje venho mostrar pra vocês uma máscara de cílios que eu já estava querendo comprar há muito tempo, a Last Blast da marca Cover Girl.


Já li muito sobre essa máscara e todos falavam muito bem dela, só que era difícil de encontrar pois infelizmente, ela só é vendida no exterior. Uma conhecida minha Thais Benites que viajou recentemente aos EUA, trouxe essa belezura pra vender, não pensei duas vezes e garanti logo a minha..rsrsrs...

A máscara tem cerdas de plástico que são bem densas e com uma tampa fechando o rímel.  Ela é para dar volume aos cílios, e bota volume nisso...Eu sou desprovida de cílios, os meus são bem ralinhos e clarinhos...sniff....mas depois de umas duas camadas de rímel fico com um olhar fatal!


Vejam a foto, nem preciso falar muito né....rsrsrs..Eu simplesmente estou amando esse rímel, ele deixa os cílios bem volumosos, não cria aquelas bolotas, não deixa empelotado e dura horrores, e olha que o meu não é à prova d'água.


Antes desse rímel eu usava o Super Sock da Avon que também tem cerdas densas e de plástico, é bem parecido com este, ele também deixa os cílios bem volumosos e acho uma boa opção pra quem não conseguir achar o Lash Blast da Cover Girl. Depois farei uma comparação entre essas duas máscaras para mostrar se existe diferença.
Aí fica a dica...espero que gostem...
Bjks.
Jessica Kodrica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...