15 de dezembro de 2011

Primer de Sombras - Mary Kay

Hi Girls,
Hoje vou mostrar pra vocês um produtinho que eu já tenho há algum tempo e gosto muito.


Pra quem não sabe o primer tem a função de potencializar a cor da sombra e faz com que ela dure muito mais nos olhos sem que fique borrado ou saia antes do previsto... Quem já não passou a sombra para ir a alguma festa e quando vai olhar no espelho, cadê a sombra que estava aqui???? E se a sombra tem fraca pigmentação, já era, sai dos olhos antes mesmo de você sair de casa...rsrsrss.
Eu tenho alguns primers de olhos (Urban Decay, Koloss, Too Faced Insurance...) mais gosto mesmo desse da Mary Kay pois tem uma textura cremosinha, não oleosa, tem rápida absorção e fica incolor. Basta uma pequena porção nos olhos espalhados com o dedo mesmo e já pode aplicar a sombra.
Esse primer cumpre mesmo o que promete, fixa a sombra por horas e ainda potencializa sua cor. Pra comprá-lo tem que ser através de uma consultora Mary Kay (entre no site, digite seu CEP aparecerá uma conultora próxima ao seu endereço), daí faz o pedido na revista e chega rapidinho, o valor agora não me lembro, mas acho que paguei em torno de R$40,00, bom custo x beneficio pois vc usa uma pequena quantidade e essa bisnaguinha vai durar horrores.

Na foto acima dá pra se ter uma noção da diferença da sombra sem primer e com o primer. Gosto muito desse produtinho mágico...rsrsrs...E recomendo a quem quiser ter, pois vale muito a pena....
Espero que tenham gostado.
Bjks
Jéssica Kodrica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...