22 de dezembro de 2011

Maquiagem Natal - Danielle

Hi Girls,

E ai, animadas para o Natal? Eu estou na correria...rsrsrs.
Hoje vou postar uma maquiagem que fiz na minha amiga Danielle, e como está próximo do Natal deixo essa make como sugestão para ser usada na noite do dia 25.


Na pele da Dani eu usei Base Dream Mousse da Maybelline, e Pó Compacto da mesma marca, Blush coral da linha Aquarela da Natura e Iluminador High Bean da Benefit. Nos olhos usei uma sombra preta esfumada, canto interior dos olhos iluminado e lápis bege na linha d'água. Nos lábios usei um batom vermelho/cereja com um gloss incolor por cima.


Essa maquiagem é básica, mais ao mesmo tempo ficou bem sofisticada. Para quem não gosta de sombra escura pode substitui-la por uma dourada, rosa, enfim a cor que mais lhe agrada, a mesma dica fica para a cor do batom.


Essa make combina com qualquer roupa, por isso cai bem em qualquer pessoa. Vejam mais algumas fotos:




Meninas, então fica a dica da make para arrasar no Natal. Espero que tenham gostado.
Aproveitando, desejo a todas vocês um Feliz Natal repleto de Paz, Saúde e muito Amor, nunca esquecendo que do nosso salvado Jesus que sempre olha por nós. Fiquem com Deus!!!
Bjks.
Jéssica Kodrica.

Um comentário:

  1. Anônimo23/12/11

    Essa maquiagem ficou 10. Todas as minhas amigas se apaixonaram pelo toque da sombra,sem contar com as fotos lindas que foram tiradas. Essa maquiagem esta realmente perfeita para a noite de natal, a modelo tbm ajudou muito no toque final. Bjoss

    Dany Coutinho

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...