30 de dezembro de 2011

Sugestão de Maquiagem para o Ano Novo

Hi Girls,
Como estou na correria dos preparativos para o Reveillon, não tive muito tempo para fazer uma maquiagem específica para o Ano Novo, mas deixarei algumas imagens que com certeza todas vocês irão amar e se inspirar para entrar o Novo Ano com um Look simplesmente fantástico!
Trago alguns looks da cantora Adele, acho que todas a conhecem, ela é simplesmente linda e suas maquiagens são maravilhosas, vejam:





Vejam as sombra, pode ser um nude, um tom dourado ou chumbo todas as cores ficam lindas com uma pele bem caprichada, um blush discreto e um batom clarinho, não esquecendo de um belo par de cílios postiços para finalizar a make.


Ela simplesmente arrasa com qualquer maquiagem, fantástica!!!


Então meninas, é só escolherem o look que mais combina com o seu estilo e arrasarem no Reveillon. São maquiagens fáceis de fazer e que combinam com qualquer produção.
Desejo a vocês um Feliz Ano Novo, cheio de sucesso, conquistas e muita paz. Ano que vem tem muitas novidades. Até 2012!!!
Bjkas.
Jéssica Kodrica

Um comentário:

  1. OI Jéssica amei adoro esta cantora além de cantar muito tem um estilo todo próprio de se maquiar linda demais beijos e FELIZ ANO NOVO

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...