19 de março de 2012

Batom Mac - Angel

Hi Girls,

Hoje venho mostrar a vocês o batom da MAC que eu estava querendo comprar há muito tempo, é o Angel.
Procurei tanto ele pra comprar na internet, mas não achei. Como ontem eu fui ao Shopping Rio Sul aproveitei e dei uma passadinha na loja da MAC pra ver as novidades, ai não resisti e comprei essa fofura de batom. Eu amo batom rosa, mas esse é fofo D+, é diferente de todos os tons de rosa que eu tenho. 
O Angel é um batom bem coringa, pois é um rosinha bem discreto e fica lindo com qualquer tipo de make. O acabamento dele é Frost, ou seja, tem pigmentação média, aspecto cintilantes e brilho suave.
E ai gostaram? Eu amei esse batom e recomendo a todas que gostam de um batom rosa discreto para usar no dia a dia, pois ele combina com tudo! Ai fica a dica...bjks....


Um comentário:

  1. Anônimo20/3/12

    Gente esse batom é realmente lindo....acho que quero um tb...rsrsrsr....bjs..Julia.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...