13 de março de 2012

Paleta Naked 2 - Urban Decay

Hi Girls,
Trago hoje para compartilhar com vocês um dos produtos mais aguardados por mim e que simplesmente estou apaixonada é a paleta de sombras Naked 2 da Urban Decay.
Ela é simplesmente linda, amei a  embalagem (metal), o gloss e o pincel com duas pontas (uma para passar sombra e outra para esfumar) que vieram juntos no estojinho. As cores são lindas, e pra quem não conhece as sombras da Urban Decay, a qualidade é ótima, a durabilidade muito boa e a pigmentação nem se fala....Vejam detalhes das cores:
Cores neutras, mas que podem gerar infinitas combinações, para dia, para noite, para festas...etc 
Embora vocês possam achar as cores um pouco parecidas com a Naked 1, a nova paleta só repetiu uma única cor, que foi a dourada Half Baked, achei falta de criatividade da Urban Decay, já que faltou um marrom opaco na Naked 2.

Minha Naked 1:
 A Naked 1 também tem cores lindas, neutras, vem com um pincel muito bom e um mini primer potion, mas o que deixa a desejar nela é a embalagem, uma espécie de papelão coberto de camurça, que acaba se tornando muito frágil, além da camurça ficar bem sujinha, pois gruda qualquer pó solto que encoste nela, mas fora isso as sombras são muito boas.

Uma comparação das cores das duas paletas:

 Então meninas, quem esta pensando investir nessas paletas eu digo que vale muito a pena, as sombras são realmente muito pigmentadas, tem ótima durabilidade e deixam muitas sombras da mac pra trás....rsrsrs.
Eu comprei a minha Naked 1 com uma menina aqui do Rio, já a Naked 2 eu comprei pelo site beautybay que para alegria de todas entrega no Brasil e está com frete grátis para todo o mundo, essa paleta custou $59.00, para comprar é necessário ter cartão de crédito internacional. O site da beautybay vende vários produtos da Urban Decay inclusive a Naked 1, mas tem que ficar de olho pois esgota muito rápido. 
Eu comprei a minha no dia 07 de fevereiro e chegou no dia 12 de março, acho que chegaria mais rápido se não fosse o feriado do carnaval, e também tive sorte de não cair na Alfândega e não fui taxada.
Então, só sei dizer que estou adorando essa nova paleta e quem tiver a oportunidade de comprá-la, compre, pois não irá se arrepender...Super Recomendo!!!!
Espero que tenham gostado do post....mil bjs....

2 comentários:

  1. Anônimo13/3/12

    Realmente as cores são LINDAS....Amei todas.... Vou correndo comprar a minha....rsrsrs. Bjks. Saudades

    ResponderExcluir
  2. Também comprei lá pelo dia 13 de fev e chegou ontem!!! Tb tenho a 1 e achei algumas cores parecidas (umas 3) mas não iguais, para mim valeu pelo pincel, pela preta, pelos tons de cinza que não existem na outra e achei que faziam falta, também achei o estojo bem mais resistente a outra já está ficando sujinha :( Agora preciso de idéias de makes com ela, vai fazer pra gente? Tb sou do rio! Bjooo

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...