30 de abril de 2012

Nova Máscara de Cílios da Avon - Super Shock Max

Hi Girls,
Até que enfim consegui comprar a nova máscara de cílios da Avon, a Super Sock Max. De tanto ver o comercial na TV que promete 15 X mais volume, fiquei super curiosa para testar, sim meninas, eu acredito nessas propagandas...mesmo sabendo que as vezes não é verdade...rsss.
A máscara promete 15x mais volumes aos cílios, é a prova d'água, no site da Avon diz que tem durabilidade de até 14 horas, sua fórmula contem queratina, colágeno hidrolisado, proteína do trigo e pantenol que ajuda a condicionar e nutrir os cílios sem deixá-los com aparência pesada.
O aplicador tem formato espiral com canais de zigue-zague que cobrem totalmente os cílios, é mais fino na ponta para alcançar os cílios de canto a canto dos olhos nova fórmula com um preto ainda mais preto.
Vejam o teste com apenas uma camada já dá uma super diferença.
Meus cílios são bem clarinhos e finos, sem máscara eles praticamente não aparecem. Apliquei uma camada da Super Shock Max, e olha a diferença, eu gostei bastante da máscara, pois não empelota, e não deixou os cílios grudados.
Na foto acima eu apliquei a máscara umas três vezes, e vejam como os cílios ficaram bem separados, só não sei se deu um volume de 15X como prometido, mas eu gostei do resultado. Como falei acima, essa máscara é prova d'água, achei meio chatinha para tirar, usei o demaquilante para olhos da Nívea e não saiu tudo, tive que me socorrer no bom e velho amigo, o óleo mineral Johnson Babe.

A embalagem do Super Shock Max é igual a do Super Shock tradicional. 
O que muda é apenas o formato da escovinha de aplicação nos cílios, vejam:
Eu já era fã da Super Shock tradicional, esse é o meu terceiro tubo, e agora também gostei bastante do efeito da máscara Super Shock Max, realmente deu um volume bem legal aos meus cílios. Como eu não gosto muito de máscara a prova d'água, acho que esse foi o único ponto negativo. 
Espero que tenham gostado do post, se quiserem comprar a máscara para experimentar está recomendada. Um super Beijo a todas....


2 comentários:

  1. Anônimo1/5/12

    Amei esse rímel....vou correndo garantir o meu...kkkkk....adoro seu blog....bj Angela.

    ResponderExcluir
  2. Gostei!!! Eu não acreditei no comercial, agora acredito...rsrsrs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...