14 de agosto de 2012

Batom MAC - Ruby Woo

Olá Meninas,
Trago hoje para vocês um dos batons mais clássicos da MAC, o Ruby Woo, o vermelho mais lindo que eu já vi...Todas sabem que eu sou mais basicona, uso mais cores neutras, mas agora estou numa fase mais descolada, estou usando batons de cores mais ousadas e vibrantes (aos poucos vou mostrando aqui no Blog)...e ....estou amando...e o Ruby Woo é um dos meus batons preferidos no momento, tenho usado bastante.

O Ruby Woo tem acabamento matte, ou seja, não possui brilho. Sua textura é bem seca, bem seca mesmo, se estiver com os lábios ressecados/rachados ele marcará todos os vincos da boca, então o jeito mais fácil de aplicá-lo é passar antes um bom hidratante labial e depois passar o batom diretamente ou com pincel se quiser um acabamento mais perfeito.
Esse batom tem ótima pigmentação e por ser matte ele dura muito nos lábios. Abaixo tem algumas fotos que peguei na net, das famosas usando esse lindo batom.

Adele sempre com seus lábios vermelhos

Scarlett Johansson também ama tons vermelhos

Blake Lively 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...