25 de agosto de 2012

Corretivo Laranja - Kryolan D30

Oi Meninas,
Hoje venho trazer uma dica que aprendi no curso de maquiador do Senac e que tenho usado muito no dia a dia. Pra quem não sabe eu tenho muita olheira, e já tentei todos os tipos de tratamentos, só que nada deu certo pois minhas olheiras são hereditárias, já me conformei...sniff.....
Então, num espírito de solidariedade venho compartilha com vocês essa técnica que por incrível que pareça ajuda muito a disfarçar a bendita cara de noite mal dormida.
Pra quem não sabe, o corretivo laranja tem a função de amenizar o tom marrom/azulado das olheiras e também de manchas na pele nesse tom. Eu estou usando o corretivo Laranja D30 da Kryolan (refil) que também é vendido na paleta de 24 cores de corretivos da mesma marca, tem outras marcas, inclusive nacional, que vendem corretivo laranja.
Como podem ver ele tem uma textura bem cremosa, é super pigmentado e tem excelente duração, como todos os produtos dessa marca que pra quem não sabe é alemã e é de uso profissional.

Abaixo, vejam o passo a passo para usá-lo sem erro:
Na primeira foto não estou usando nada, é pessoal minha olheira nua e crua pra vocês verem...aaiaiiaa
Já na segunda foto, passei o corretivo laranja em volta de todo o olho, pois minha pálpebra superior também é escura. Espalhei o corretivo com o dedo mesmo, dando leves batidinhas para não retirar o produto. 

Dica: esse corretivo é indicado para quem tem muita olheira, para quem não tem muita, não aconselho o uso, pois além de carregar a maquiagem pode ficar com a pele manchada.

Após espalhar bem o corretivo laranja, você deve passar o corretivo da cor da sua pele, o que você usa regularmente. Eu também espalhei com o dedo suavemente até cobrir todo o corretivo laranja, o corretivo usado foi o D4 também da Kryolan.
Vocês podem ver na foto acima que não fica nenhuma sombra do corretivo laranja, que só tem como função neutralizar a cor marrom/azulada das olheiras. Após é só passar a base e terminar a maquiagem.
Com o look pronto é só sair e arrasar....







Um comentário:

  1. Olá! Adorei! Onde eu encontro esse corretivo laranja no RJ?Sou de Bangu.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...