10 de setembro de 2012

Lápis de Olho Topaz da Stila

Hi Girls,
Hoje venho mostrar meu lápis bege favorito, o Topaz da Stila.


Esse lápis da Stila é super macio, cremoso, e muito pigmentado, e não acumula no canal lacrimal, diferente de qualquer outro lápis bege que eu tenha visto, antes de conhece-lo eu usada um da Contém 1g, que é mais duro e as vezes arranha o olho além de não durar nada.


Pra quem não sabe, o lápis bege é usado na linha d'água para dar a impressão de olhos maiores, por isso é ideal para quem tem olhos pequenos, assim como eu. Ele dá um efeito de "abrir" o olhar, funciona muito com uma maquiagem mais simples e leve, e principalmente quando se usa uma maquiagem carregada no preto, pois a cor escura tem a tendência de deixar os olhos menores.


O lápis bege amplia o olhar, quando estou com pressa para sair, eu uso um rímel e o lápis bege e dá um outro efeito aos olhos.

Gostei muito desse lápis, tenho usado bastante, agora penso em comprar as outras cores para testar, pois a qualidade é muito boa. Esse eu super recomendo!!!
Espero que tenham gostado da dica...Bjs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...