11 de outubro de 2012

The Vice Palette - Nova paleta da Urban Decay

Hi Girls, tudo bem?

A Urban Decay lançou em setembro/2012 mais uma paleta de sombras, LIIIIIINDA!!!! É a The Vice Palette, essa paleta tem 20 cores incríveis, não só com cores nudes como a Naked, mas com cores mais vibrantes como azul royal e ainda vem com um pincel duplo.

foto internet

Não preciso nem falar sobre a qualidade das sombras da Urban Decay, pra mim são muito melhores do que as sombras da Mac em termos de pigmentação e durabilidade.

foto internet

Vejam detalhe das cores:

foto temptalia

A paleta custa $59.00 na Sephora, quem for viajar pra fora não pode perder! Eu estava igual uma louca atrás dessa paleta e não achava pra comprar em nenhum lugar pela internet, ache alguns lugares vendendo por R$199,00, R$239,00....mas, achei muito cara.

Então entrei no site da BeautyBay, clique aqui, pois comprei a minha Naked 2 lá, e pra minha sorte a paleta estava disponível pra compra...Hehehehe!!!!! Não pensei duas vezes e comprei a minha por $67.00, achei um preço super bom, sai mais ou menos uns R$140,00 pois o site tem frete GRÁTIS, isso mesmo frete grátis...e como eu já havia comprado duas vezes nesse site e tudo chegou direitinho, garanti logo a minha paletinha...rsrsr....assim que ela chegar venho correndo aqui no blog mostrar pra vocês....
Bjks....bom feriado a todas....Aproveitem!!!


6 comentários:

  1. O site onde vc comprou fica em qual país? Tenho medo de ser taxada... Vlw! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariah, acho que fica em Londres...eu comprei a minha e estou aguardo chegar...assim q chegar eu venho mostrar pra vcs....bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessica, quanto tempo demorou pra chegar sua paleta? Eu fiz uma compra no site e estou com medo da demora! Bjos

    ResponderExcluir
  4. OI Shirlei, a minha paleta demorou apenas 15 dias para chegar, mas infelizmente fui taxada....tive que ir busca-la nos correios e pagar uma taxa de R$80,00.
    Mas, eu já tinha comprado no Beauty Bay outras vezes e chegou tudo direitinho em torno de 30 dias e não havia sido taxada em nenhuma das compras....Bjks.

    ResponderExcluir
  5. Camila13/6/13

    Onde posso encontrar essa palette nem se for usada???

    ResponderExcluir
  6. Essa paleta foi edição limitada, não sei se vc ainda vai conseguir achar...bj

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...