21 de novembro de 2012

Paleta de Sombras Nyx - Champagne e Caviar

Hi Girls,
Quanto tempo né, meninas estive sumida pois meu pai sofreu uma cirurgia de emergência no intestino, ai estava na correria de hospital, ele já está em casa e passa bem graças a Deus. Então aos poucos vou postando aqui no blog....vamos ao que interessa....

Hoje venho mostras pra vocês a paleta de sombra da Nyx - Champagne e Caviar, ela já é bem conhecida pelas meninas que amam maquiagem, venho mostrar a minha pra vocês.


Essa paleta possui 10 cores neutras, na maioria cintilantes e algumas opacas como o marrom e o preto, ela é linda, perfeita para fazer olho esfumado e make mais básica também. Essas cores são indispensáveis na necessaire de qualquer mulher. Eu uso muito a minha tanto de dia como de noite, pois as cores me permitem fazer vários tipos de combinações....

As sombras são bem macias, não esfarelam e tem ótima pigmentação. Essa paleta é incrível, toda mulher tem que ter uma.....Vejam as cores mais de perto:
primeira fileira de cores

segunda fileira de cores

Como vocês viram as cores são lindas, super usáveis, possibilitando os mais diversos looks. 

Vejam o look que fiz para esse post, espero que gostem...super bjs...até breve...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...