8 de março de 2013

Pincéis Real Techniques - Starter Set - kit olhos

Hi Girls,

Tudo bem com vocês? Estou meio sumida né, mas estava de mudança, ai já viu, muita bagunça e infinitas coisas para arrumar, mas já estou me organizando.

Então como prometido no último post, venho hoje mostrar pra vocês mais uma parte da minha coleção dos pincéis Real Techniques - kit de pincéis para olhos. Pra quem não viu, no post passado eu fiz resenha do kit para rosto, Core Collection, quem quiser conferir é só clicar aqui. Então, vamos ao que interessa:

Kit Starter Set


Os pincéis são lindos, os de olhos são feitos com um metal roxo e a parte de baixo é emborrachada, os de face são dourados, isso é bem legal por que as funções são separadas por cores. Vem com o estojo que vira uma maletinha para transportá-los e também vira um suporte para deixar os pincéis de pé, o que facilita muito na organização pra se maquiar.


Esse kit é composto por 5 pincéis para olhos:

- Base  Shadow Brush:


Gostei bastante desse pincel, ele é muito macio, firme e arrendondado. Essa pontinha permite marcar o côncavo e esfumar com o mesmo pincel. Na embalagem diz que ele aplica sombra sem deixar nenhum falha de cor. Mas eu estou usando ele para esfumar e marcar o côncavo. In Love...

- Deluxe Crease Brush:


Pincel bem fofinho, tem cerdas densas e é todo arrendondado. Na embalagem diz que ele tem suave dimensões para o contorno sem esforço, bem acho que essa explicação é meio vaga....Pra dizer a verdade acho que esse pincel pode ser usado para esfumar olhos grandes e serve também para depositar sombra, ainda não testei ele muito bem. 

- Accent Brush:



Pincel pequeno com cerdas firmes e curtas, muito macio. Na embalagem diz que seu formato foi projetado para detalhamento de precisão. Ele é muito bom para aplicar sombra na parte inferior dos olhos e para esfumar lápis rente aos cílios superiores e inferiores. To usando muito esse pincel. O único ponto negativo é que o cabo do pincel é muito fino, mais fino do que um lápis, ai é meio complicado de segurar com firmeza.

- Pixel-Point Eyeliner Brush:


Pincel de delinear, suas cerdas são bem compridas e firmes, é bem macio.  É ótimo para fazer um traço de delineador mais grosso e serve também para deixar o côncavo bem marcado. O ponto negativo é o mesmo do anterior, o cabo do pincel é muito fino, o que dificulta segurá-lo com firmeza.

- Brow Brush:


Pincel chanfrado muito macio, firme e bem gordinho por sinal. Na embalagem diz que é pincel para definir sobrancelhas. Mas eu achei ele muito grosso pra tal função. Gostei dele mais para passar sombra na parte inferior dos olhos. 

Então, meninas esses são os pincéis do Kit Starter Set das irmãs Pixiwoo, todos são ótimos e umas das suas características é a macies, todos são muito fofos e precisos. Estou gostando muito desses pincéis e até deixei uns da sigma de lado..rsss.

Recomendo a quem quiser comprar, lá nos EUA eles custam $18.00 e por aqui já vi gente vendendo por R$90,00...Uuuiiii...

Como prometido ainda falta postar o kit Travel Essentials e os pincéis avulsos que eu tenho.... Espero que tenham gostado...
Bjks!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...