16 de maio de 2013

Base Diorskin Nude

Hi Girls,

     Vou contar um pouco da minha saga até encontrar essa base. Estava atrás de bases boas para trabalhar, mais ou menos umas 3 cores diferentes, queria que a base fosse de boa qualidade e com preço camarada, comecei pesquisando as bases nacionais, o boticário, contém 1g, Natura, etc. Após, pesquisar muito, fiquei desanimada, porque os preços eram absurdos (de R$80,00 a R$150,00) e a qualidade nem era muito boa. 

     Então, comecei a procurar na internet resenhas sobre bases importadas, vi cada uma melhor que a outra e com preços também assustadores. Foi ai, que conheci através de resenhas a base Diorskin Nude, todo mundo falava muito bem dessa base, e por ser Dior, não poderia duvidar né. Então, fuçando os sites gringos consegui achar a Diorskin Nude por  um preço que nem eu acreditei. As cores tinham preços diferentes, a mais escura foi $19.00 (R$40,00), e as duas mais claras $32.00 (R$64,00). Nem acreditei no preço, porque uma base que está entre as melhores marcas do mundo, jamais acharia por esse valor. Comprei e minha prima que mora nos EUA trouxe pra mim.


     Então vamos ao que interessa:

    A idéia dessa base é que seu acabamento deixe a pele o mais natural possível, como se  você não estivesse usando nada, daí o nome Nude, mas, sem deixar de uniformizar a pele  e deixando-a linda. Na embalagem diz que a Diorskin é composta por 40% de água mineralizada, o que confere hidratação, frescor e sensação de bem-estar ao rosto. Ela possui FPS10 e ingredientes hidratantes que melhoram a textura e sustentação da pela com o uso frequente, e isso é verdade, pois senti uma melhora no aspecto da minha pele.

          Como podem ver a embalagem é puro luxo, toda de vidro e com válvula dosadora, tipo pump, o que é ótimo, pois não desperdiça muito produto, além disso tem um cheiro super bom e agradável. A textura é cremosa e espalha super fácil, mas seca bem rápido, por isso deve-se ter cuidado na hora de espalhar.

          A cobertura é média à alta e na primeira camada o acabamento já fica bem natural, ela deixa a pele matte, meio aveludado, é muito boa, não fica com cara de reboco e nem com o rosto brilhoso. A duração nem se fala, no meu rosto dura o dia todo, sem retoques, não deixa a pela oleosa e o melhor é que ela não transfere. Simplesmente estou amando essa base.

     Vamos ao teste no rosto, pois as imagens falam mais que mil palavras:


     Usei apenas uma camada, apliquei com as mãos mesmo. Vejam como cobriu bem as manchinhas de espinhas e como amenizou as minhas olheiras. Gente é muito boa.
      Mais uma foto.


     A cor que eu usei foi a 030, mas a 020 também ficou boa em mim, só achei um pouco clarinha (vou usar mais no inverno), mas gostei também, vejam de perto os detalhes:
      

    Eu tenho a pele oleosa, e nem parece, porque ela segura muito a oleosidade além de deixar a pele matificada. Tem como não se apaixonar? 

     Além das cores 020 e 030 eu comprei também a cor 051.


   Como sou maquiadora, preciso de vários tons e queria um tom claro, médio e escuro, e essas três cores atendem bem as minhas necessidades, pois posso fazer misturas até atingir o tem desejado.


     Vamos aos preços, essas bases, como eu já falei, comprei no final de 2012 e paguei bem barato, a 051 ($19.00) uns R$38,00, e a 020 e 030 ($32.00) uns R$64,00. 
     Hoje, fiz uma pesquisa em alguns sites e me assustei com o preço normal da base, aqui no Brasil ela custa em torno de R$220,00 cada uma, um assalto!!! E nos EUA ela custa $48.00 em média R$96,00. É bem carinha né, mais vale cada centavo investido. Pra quem quiser comprar eu super recomendo...

E vamos ao look finalizado:




Um comentário:

  1. oii, posta o nome da lojinha que comprou, please, sou louca pra usar essa base, mas custão os olhos da cara aqui.
    meu email brechoaliceusavaonline@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...