24 de maio de 2013

BB Cream L'Oréal

      Hi Girls, depois de tanto ouvir falar do BB Cream da L'Oréal na internet, comprei o meu. O BB Cream é uma nova modalidade de cosmético que promete ser o queridinho da mulherada. Ele une em um só produto, cobertura de base (leve), protetor solar, hidratante e muito mais. 


   O que BB Cream da L'Oréal - Creme Milagroso 5 em 1 promete:

- Pele perfeita imediatamente;
- Hidratar a pele;
- Suavizar imperfeições;
- Ação Anti-brilho;
- Minimizar a aparência dos poros;
- Proteger dos rais UV - FPS 20;
- Textura Oil-Free;
- Cobertura Natural.


      Atrás da embalagem diz para que o produto deve ser utilizado diariamente, devendo ser aplicado com os dedos sob a pele limpa e seca, e para maior cobertura, aplicar mais camadas. Sua fórmula foi desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive a pele oleosa. Vejam mais algumas informações da embalagem:


       A bisnaga tem 50ml e possui apenas duas tonalidades de cores a CLARA e MÉDIA, que é a minha, o mais legal é que este produto foi desenvolvido especialmente para a pele das brasileiras, por isso é fácil achar nas melhores farmácias do Brasil. 
      Quanto a textura, é bem líquida e espalha super bem no rosto uniformizando o tom da pele e deixando-a matificada, e tem rápida absorção. 


































      Como disse a textura é bem líquida, mas seca super rápido durante a aplicação, deixando a pele bem sequinha, o melhor é que não deixa o rosto brilhoso, não precisando aplicar pó.  
     Até que para um BB Cream ele cobre bem, disfarça as manchinhas do rosto, e uniformiza o tom da pele, a cobertura não é excelente, mas tem que levar em consideração que o produto não é uma base, né.

      Vejam o antes e o Depois:























        Nesse dia, fui a uma festa de aniversário, e fiquei lá umas 5h, quando cheguei em casa notei que a zona T estava um pouco brilhosa, mas nada que um retoque de pó não resolva. Gostei muito do produto, porque não deixa a pela melecada e é super leve pra usar no dia a dia. Eu comprei nas lojas Renner e paguei R$29,90, minha cor é a Média. Quem estiver querendo comprar, eu super recomendo.
Vejam o look Final:




Um comentário:

  1. Eu queroo demais esse produto!! Breve comprarei um para mim, vi tanto reviews desse produtos e amei os resultado ^^
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...