5 de abril de 2012

Contouring Blush and Bronzing Powder - E.l.f.

Hi Girls,
Vou mostrar a vocês um produto que já tenho há algum tempo mas que estava no fundo da gaveta, e acabei esquecendo que ele existia, coitadinho...rssss.

É o duo de blush e bronzer da E.l.f.. Um produto que é bem baratinho nos EUA, custa em torno de $3.50, vende no site da Nonpareil Boutique, mas eu NÃO recomendo esse site pois já comprei duas vezes lá e nunca recebi minhas encomendas....é... perdi um dim dim nessa brincadeira...aff!!
Mas vamos ao que interessa, esse meu duo eu comprei com a Vmake e paguei R$25,00.
A embalagem é bem resistente, prática vem um espelho bem grande e parece muito com o duo (orgasm e laguna) da famosa Nars, sendo que a embalagem da Nars é emborrachada e da El.f. é lisa o que achei melhor pois não acumula tanta sujeira.
O blush é um pêssego rosado...lindo de viver...e o bronzer é um marronzinho bem chic que da um ar praiano ao look. Eu também gosto desse marrom para fazer o contorno, fica bem natural.
Na foto da pra ver que tanto o blush quanto o bronzer tem brilhos dourados, mas na pele não fica muito cheguei, eles se espalham e fica bem discreto.
Eu gostei bastante desse Duo, levando-se em consideração o preço, mas tem um ponto que não gostei muito, a pigmentação do blush é meio fraca, para o blush sobressair na minha pele tenho que passar umas três vezes e a duração também não é das melhores, tem que retocar sempre pois ele sai muito fácil, ainda mais ser estiver calor. Eu gostei mais do bronzer acho que é mais pigmentado e tem maior durabilidade no rosto. Sendo assim, se alguém quiser comprar para experimentar vale a pena pois o preço é bem amigável.....e quem sabe o blush funcione melhor em vocês...acho ficará bom para peles bem branquinhas. Então fica a dica.....super bjs...e Feliz Páscoa a todas vocês......

3 comentários:

  1. Oii Jéssica! Tudo bem?
    Também comprei esse produto e estou esperando chegar, sempre vejo a Thaís Benites falando dele aí não resisti e comprei também =)
    Abri meu blog hoje, depois vai lá dar uma olhadinha! Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabrícia...vc vai gostar do produto é bom...e as cores são lindas....Ah! ja estou seguindo seu blog...se quiser pode seguir o meu tb....bjs..Jessica Kodrica

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/4/12

    Oi Jessica!
    Adorei a dica , vou comprar pra mim.
    bjs ;)

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...