19 de dezembro de 2012

Paleta The Vice Palette- Urban Decay

Hi Girls,

Hoje venho mostrar pra vocês uma das minhas aquisições mais desejadas de 2012. A The Vice Palette da Urban Decay, ela foi lançada no final de setembro nos EUA, e logo assim que vi fiquei doidinha pra comprar a minha, mas por aqui ainda não tinha chegado....ai fiquei de olho em alguns sites gringos que entregam aqui e quando achei ela disponível, não pensei duas vezes e garanti logo a minha.

Ela vem numa caixa super luxuosa, e a embalagem é meio emborrachara, tipo a da Nars, o que pra mim é um ponto negativo, pois toda sujeira gruda e mancha e é meio chatinho de limpar.


O logo da UD é em alto relevo que parece uma pedra preciosa lapidada....muito legal. A embalagem também tem um botão para abrir que ao clicar a paleta abre lentamente sozinha....puro luxo né!!!

Detalhe:

Ela vem com 20 cores de sombras inéditas lançadas pela Urban Decay especialmente para esta paleta que é de edição limitada, muito chique!!!



Tem um espelho enorme que ajuda muito na hora de aplicar as sombras, também vem com um pincel duplo, numa ponta pincel para aplicação de sombra e na outra o pincel para esfumar...Amei!!!
As sombras são a cara do verão, cores mega coloridas, super diferentes que possibilitam uma infinidade de combinações. Possui tons mates, acetinados, neutros, brilhantes e cintilantes. 
Essa paleta foi composta com a Tecnologia Pigment Infusion System, que promovem alta pigmentação, textura aveludada e grande poder de fixação, mas isso não é nenhuma novidade, pois é uma das características principais das sombras da Urban Decay.

Então vamos as Cores:


Na primeira fileira tem cores mais neutras com tons de marrons e dourados na sua maioria cintilantes e lindas de viver!! 1ª Desperation é um marrom acinzentado com brilhos prateados essa sombra é bem diferente. 2ª Muse é um marrom café com brilhos dourados. 3ª Jagged é marrom escuro com brilhos esverdeados possui muito brilho o ideal é ser usada com primer. 4ª Blitz é um dourado com fundo meio ouro velho, adorei, brilha muito. 5ª Penny Lane é um laranja com brilhos dourados lembra um pouco o pigmento Melon da Mac.


A segunda fileira tem tons azuis e cinzas escuros. 1ª Junkie é um verde azulado com brilhos dourados, muito diferente essa cor, bem legal...adorei. 2ª Chaos é um azul royal puro sem brilhos, um tudo, tem que usar com primer para não manchar. 3ª Occupy é um cinza não muito comum tem um fundo meio azul meio violeta com brilhos multicoloridos, um charme. 4ª Unhinged é um azul turquesa com brilhos prateados, gosto de usa para fazer um delineado colorido na parte inferior dos olhos. 5ª Black Market é um marrom acinzentado bem escuro com com fundo preto, super diferente para fazer um lindo esfumado.


terceira fileira tem tons rosas e roxos. 1ª Provocateur é um rosado com fundo lilás bem claro e brilhos tipo glitter, bem romântica, é melhor quando usada com primer. 2ª Rapture é um roxo/lilás muito lindo, nunca tinha visto uma sombra com um tom tão bonito, uma das minhas preferidas da paleta, dizem que ela parece muito com a sombra Illusion d'Ombre Illusoire da Chanel, não posso afirmar isso pois ainda não testei essa sombra da Chanel. 3ª Vice é um violeta dom brilhos. 4ª Noise é um pink puro com brilhos super hiper pigmentada. 5ª Armor é uma sombra Taupe meio prata, meio marrom, meio lilás, muito linda, estou amando essa cor, realmente é um amor...rsrsrs.


E a quarta e última fileira tem tons neutros, beges/nudes e champanhes. 1ª Nevermind é um bege médio com brilhos prateados. 2ª Echo Beach é um champanhe com brilhos dourados. 3ª Anonymous é bege opaca, meio nude. 4ª Freebird é um rosa claro, meio salmão com brilhos dourados. 5ª Laced é opaca, um bege meio rosado escuro, gostei muito dessa sombra.

Eu dou nota 1000 para essa paleta, adorei todas as cores, pois tem tons clássicos como nudes, marrons e tons totalmente diferentes variando do azul, rosa ao roxo e etc..Simplesmente valeu cada centavo investido.

Falando em $$$...essa paletinha me saiu bem carinha por sinal.
Eu comprei ela no site BeautyBay, custou $63.00 doletas e chegou em duas semanas, mas pra minha surpresa fui taxada pela Receita Federal...sniff... Primeira vez que fui taxada...dá uma tristeza... Sempre comprei nesse site e tudo chegou direitinho, mas eles colocam o valor da compra fora da caixa em libras, o site é em Londres, ai já viu né....passou de $50.00 a receita abocanha.

Recebi um aviso em casa que era pra ir ao correio pagar a taxa e retirar a encomenda. Fui lá e paguei mais R$80,00 de taxa, eu não ia deixar minha paletinha lá perdida nos correios né....
Então, espero que vocês tenham gostado do post..quem tiver parente ou vai viajar vale a pena comprar nos EUA, sai bem mais barato, no site da Sephora.com esta $59.00.

Desde já, desejo a todas vocês Boas Festas de fim de ano...Bjks

Confiram o Look feito com a 'The Vice':







Um comentário:

  1. Sou louca por essa paleta...Mais não encontro a pronta entrega no Brasil.Parabéns flor mto linda.Bjokasssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...