22 de janeiro de 2013

URBAN DECAY: OZ PALETTES

Hi Girls,


Recebi hoje um e-mail da Urban Decay com seu mais novo lançamento, uma super novidade,  UD vai lança duas lindas novas paletas de edição limitada inspiradas no novo filme da Disney o Mágico de OZ....uma amor de paleta...


imagem da internet

O filme vai será lançado em março de 2013 e tem como estrelas as atrizes Michelle Wiliams como GLINDA a bruxa boa e doce e Mila Kunis como THEODORA a bruxa má e sexy.

foto da internet

As duas paletas são inspiradas no nome das personagens. Elas vem com um folder com um passo a passo para você criar o look inspirados nas bruxas boa e má, ambas possuem espelho na parte interna e vem com um batom e um lápis de olho.


Paleta GLINDA representa a bruxa boa
foto da internet

Possui tons mais neutros e pasteis, possibilitando um look mais romântico e suave, conforme o personagem do filme.
foto da internet

Vamos as Cores:
TORNADO - um roxo brilhoso; AURA - 2 tons em 1: branco puxado pro azul e um branco meio puxado para o rosa; MAGIC - roxo meio rosado com brilhos dourados; ILLUSION - pêssego acetinado; OZ - 2 em 1: tom de ouro com glitter e tom de prata com glitter e por fim a SOUTH - cinza com brilhos pratas. A paleta ainda acompanha um batom/gloss rosa e um lápis de olho 24/7 num tom de berinjela.


Paleta THEODORA representa a bruxa má
foto da internet

Possui tons mais quentes e vibrantes, possibilitando um look mais marcante e sexy, conforme o personagem do filme.
foto da internet

Vamos as Cores:
BORKEN - tom de creme acetinado; BEWARE - marrom quente e fosco; BEWITCH - marrom escuro; WEST - marrom metálico brilhoso; SPELL - 2 em 1: ouro metálico e preto com brilhos esverdeados e por fim a GLITTER JEALOUS - 2 em 1: verde claro perolado e verde escuro perolado. A paleta acompanha um batom/gloss vermelho e um lápis de olho 24/7 preto.

Realmente um amor né? Estou super ansiosa para o lançamento dessas paletas, não esqueçam que é edição limitada, então fiquem atentas para saber o dia do lançamento, vou ficar ligada e tentar garantir logo a minha. Vamos ver mais algumas fotos dessas maravilhas.

foto da internet
foto da internet

foto da internet
foto da internet

Meninas, espero que tenham gostado, agora é só esperar essas belezuras...Bjks.

Um comentário:

  1. Anônimo24/1/13

    Bom dia Jessica!!!
    Muito lindas... eu vou kerer uma! Qdo estiver disponivel pra venda informe ai pra gente o site. bj
    Valeu a dica!
    Eloisa Moraes

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...