4 de agosto de 2012

Sombra Cork - MAC

Hi Gilrs, e ai tudo bem com vcs? To meio sumida né....é que a vida de 'Advoguete' tem me consumido nos últimos tempos..rsss
Mas, arrumei um tempinho pra vir aqui falar pra vocês sobre uma das minhas sombras preferidas para o dia a dia, a "Cork" da MAC.

Eu conheci essa sombra através do Blog 'Pausa para Feminices', a Bruna (dona do blog) falava muito bem dela e dava dicas para usá-la no côncavo como sombra de passagem de cor. Ai depois que li o post dela essa sombra virou meu objeto de desejo.

A cor é um marrom claro meio amarelado, bem diferente, não muito escuro, por isso é ideal para marcar o côncavo e fazer passagem de cor esfumando outra sombra e ótima também para corrigir falhas das sobrancelhas. Eu uso muito essa sombra sozinha no dia a dia com um esfumadinho preto no canto do olho, fica lindo e bem leve.
A sombra é opaca e o acabamento é Satin, tem ótima pigmentação e durabilidade. Eu simplesmente amo essa cor. Abaixo vou postar dois looks feitos com essa sombra para vocês terem idéia da linda cor que ela possui.
(imagem da internet)

(Imagem da internet)

A cork fica linda usada sozinha (primeira foto) e esfumada com preto (segunda foto). Essa cor possibilita várias combinações de cores podendo criar vários looks diferentes, é só colocar a criatividade em prática...
Espero que tenham gostado....Bjkas.

2 comentários:

  1. Oiii Jéssica!! adorei o seu blog!!! participa do meu tbm ficarei feliz! já estou te seguindo!!!bjos

    http://docerosafeminina25.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fico muito feliz q vc esteja gostando do meu blog...ja estou seguindo o seu....bjks...

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...